Em 10 anos, todas as vagas de emprego exigirão Inglês! | Planet School - Método Callan
Escola de idiomas
11 97497-1170
11 4796-9178
mensagem pelo whatsapp

Em 10 anos, todas as vagas de emprego exigirão Inglês!

Planet School

Diretor

Em 10 anos, todas as vagas de emprego exigirão Inglês!
Independente do nicho de atuação do profissional, a fluência no inglês daqui a 10 anos deixará de ser um diferencial para se tornar um dos requisitos básicos para uma colocação no mercado de trabalho, segundo uma pesquisa da Page Personnel, empresa de recrutamento mundial. Atualmente, 60% das vagas já pedem que o candidato saiba inglês.
Se há alguns anos a fluência em inglês era um diferencial no mercado de trabalho, atualmente é quase, e não está longe de ser totalmente, obrigatória.
Seja para alavancar ou atingir estabilidade na carreira, não há dúvidas de que os fluentes da língua inglesa estão em vantagem competitiva.
E se você entende a importância do inglês e quer mudar a sua vida. Então vamos lá! Aqui estão 3 dicas para te ajudar:👇
✅COMECE AGORA
Não espere a próxima segunda ou o mês que vem. Se você sabe que isso é importante, comece agora e faça esse investimento em você, no seu futuro.
✅CRIE UMA ROTINA DE APRENDIZADO
A rotina precisa ser planejada, observando as necessidades de aprendizado, tempo disponível, materiais necessários e, é claro, o objetivo a ser alcançado.
✅SE DEDIQUE
Use o máximo de inglês em sua rotina. Coloque o idioma do celular em inglês, mude o idioma do seu computador também, passe a assistir séries com legenda em inglês e passe um bom tempo tentando entender aquela música que você curte. Você só vai aprender se o conteúdo fizer sentido para você e se ele fizer parte do seu dia a dia.
Matricule-se já, estamos te esperando!!! 📚🙋‍♂️

Matricule-se!

Fale conosco!
Jonathan Cezar

Jonathan Cezar

Diretor

Bacharel em Química, pós graduado em Administração de Empresas e MBA em Gerenciamento de projetos pela FGV. Formado pela Planet em 2012, retornou à escola como professor em 2015. Sempre atuando na área da gestão, atualmente sou diretor e estou à frente da escola com grandes planos para o futuro. Sou muito curioso, adoro aprender coisas novas e dou muito valor à amizade.

Matricule-se!

Fale conosco!

Leia também:

Alguns conteúdos que podem te interessar

Guia definitivo sobre: Should, Would & Could

Guia definitivo sobre: Should, Would & Could

09/04/2021
Um tema que pode tirar o sono de qualquer estudante é o uso dos modal verbs, em especial, o Should, Would e Could. Essas três palavrinhas são amplamente ...
Decore as palavras em inglês com esses simples passos

Decore as palavras em inglês com esses simples passos

15/12/2020
Pode ser que você não se lembre quando criança, mas aprender um novo idioma é bem difícil. Precisamos aprender verbos, substantivos, sujeitos, ...
Como dizer “não” de outros jeitos em inglês

Como dizer “não” de outros jeitos em inglês

15/12/2020
Todo mundo sabe que aqui no Brasil temos vários jeitos de falar não. Coisas do tipo: “Jamais”, “nunca”, “só que não”, “sem chance” e por ...
4 gafes para não cometer na sua viagem

4 gafes para não cometer na sua viagem

15/12/2020
Está planejando o primeiro país que vai visitar depois que a pandemia acabar? Então, não se esqueça de pesquisar algumas coisas sobre a cultura desse ...